terça-feira, 28 de junho de 2011

Sofrimento nunca mais



Não vou mais sofrer antes do tempo ! Quantas vezes você já não disse isso a si mesmo ? Eu já disse isso muitas vezes, mas nunca cumpri. É, não é fácil. Não é fácil você engolir o choro e ser forte em algumas ocasiões.

Como a gente sofre a toa, como a gente sofre sem motivo. É impressionante isso ! Basta um motivo qualquer pra derramarmos litros de lágrimas. Não deveria ser assim. Deveríamos ser fortes, só isso. Deveríamos nos controlar, só isso. Mas não dá. Quando você se dá conta já está retocando a maquiagem e fingindo que nada aconteceu.

O sofrimento não é uma coisa boa, mas nós continuamos sofrendo. Continuamos chorando por quem não nos merece. Continuamos nos momentos deprê por motivos fúteis. Não vejo explicação pra isso porque sinceramente eu sou assim na maioria das vezes. Se o sofrimento não é uma coisa boa, por que continuamos sofrendo todo dia, todo mês ou todo ano ?

Ficamos ansiosos pelo resultado de algo e sofremos. Passamos a noite acordada esperando que uma pessoa ligue (porque ele prometeu que ligaria) e sofremos. Vemos a pessoa amada (ou não) com outra e sofremos. Nos machucamos por bobeira e sofremos.

O que vocês acham da ideia de dar um basta no sofrimento ? Se algo não deu certo na vida, vamos continuar em frente. Vamos continuar lutando para que o que você tanto quer dê certo. Chega de derramar lágrimas e borrar a maquiagem sem motivo !

"Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião."

Eclesiastes 3:1

Gabriela Leonel

5 comentários:

Emerson NunesS disse...

Perfeito, texto muito Bom, parabéns.

Anônimo disse...

Que lindo meu texto no Reduto *-*
brigada Emerson !

Lalla Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nos Momentos de Selêncio disse...

Parabéns maninha, muito bom mesmo.
*-*

IzaH Burato disse...

Muito bem Gabee!