sábado, 26 de setembro de 2009

Um lado bom do trânsito.

Para ler escutando Cupido- Maria Rita (por favor clique no video acima)

Como um Trânsito pode ser bom na vida de alguém? Geralmente as pessoas costumam reclamar do trânsito por causa do calor, pela falta de paciência, pelo incômodo ou porque estão atrasadas. Nesse dia eu estava atrasada, como diz uma amiga não poderia nem tropeçar e nem imaginar em pegar trânsito, estava com o tempo cronometrado. Entrei no ônibus e me deparei com um ser único e que me faz flutuar. Abri um sorriso e ele retribuiu. Conversamos sobre as nossas vidas e o que mais fizemos foi rir dos acontecimentos que muitas vezes temos uma visão pessimista. Ele não sabe, mas é assim que ele me faz sentir, ele me mostra o lado engraçado da vida. Com todo esse envolvimento, nem percebi que estava parada há quase 15 minutos no mesmo lugar. É uma pena que as pessoas não possam ter uma pessoa tão especial todas as vezes que pegassem trânsito, pelo menos não perceberiam o barulho das buzinas, as expressões dos motoristas estressados, o sol quente, a falta de conforto do transporte público ou seja não perceberiam o tempo passar.

Gaia.

Nenhum comentário: