domingo, 4 de abril de 2010

Alice

Alice,


A ti ofereço palavras não ditas

Pecados inacabados

Carinhos e afagos intermináveis


Você está acima de todas as minhas possibilidades,

Acima de todos os meus sonhos

Mas enquadrada em todas as minhas vontades


Te quero não por um momento, mas seria grato se fosse por uma vida

Loucura pensar que vc não passa apenas de um sonho

De tão belo que sinto como intocável


Permita-me carregar-te em minhas loucuras

De luz para aquele que se encontra na escuridão

Devolva a paz roubada por ti a esse coração


Estou no abismo das palavras

Elas me consomem gradativamente e se limitam a expressar o que sinto

Pobre de mim um amante refugiado por palavras presas


Não sei distinguir se o que sinto se chama dor ou amor

Para mim ambos andam juntos e de vez em quando fazem até companhia

Covarde, ou louco de amor?


Confesso...sou apenas um sonhador....


Bethiara Lima


Nenhum comentário: