sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

NU



Mostro-me diante de ti longe das minhas pieguices e vaidades.

Longe das frases prontas, dos seus sorrisos moldados e dos sentimentos camuflados.

Apresento-me distante de todo meu ego e meu orgulho.

Ofereço-te apenas minhas palavras, como uma criança que se desapega de sua boneca favorita.

Sou apenas um alguém que tem muitos medos e tem como fuga as palavras;

Palavras que me permitem sobrevoar barreiras pelas quais eu me limito a transpor.

Tenho asas, mais desaprendi a voar.

Estenda-me a mão, porque só tenho a ti para me apegar.

Em troca prometo ofertar os melhores versos, os melhores pensamentos, as melhores canções, o melhor que posso ser...

Permita-me um gesto de longe e de leve para que em seus braços eu me entregue...

Não sei o que representa o amor, aprendi a me fechar a cada desilusão sofrida, a cada lágrima derramada, aprendi a me esconder para não sofrer... E por quê?

Aprendi que sem você não existe nenhum por que.

Que eu tenha a chance de derramar uma lágrima, de gargalhar, de sonhar, de me reinventar

Que eu tenha apenas uma chance de te tornar real, apenas uma...

Gosto...
Pra sempre e um dia depois.

Bethiara Lima

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta belíssima obra me fez relembrar de uma composição de Gilberto Gil cantada e podemos afirmar que interpretada também pela venusta que jaz não faz parte de nós, Elis Regina e a música se chama " Se eu quiser falar com Deus ". Esta musica nos ensina a abrir a mente e expandir nossos horizontes de uma forma delicada e incisiva.

Aline disse...

Bethiara.. você me conhece?
Por que as suas palavras traduzem o que eu sinto dentro de mim!
Já sou sua fã.