segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

SAUDADE




Às vezes não podemos estar onde ou com quem amamos,aí ela surge quando menos se espera, ao escrever um email ou ouvindo uma música..Aquele sentimento que no começo não identificamos,mas depois junto com doces lembranças,vem um apertozinho no coração,uma tristeza no olhar e então já sabemos do que se trata:é a saudade passando pra não nos deixar esquecer.
Mas ao mesmo tempo que ela é boa é má,porque o que passou passou e não vai voltar,não como era,talvez parecido mas aquele momento foi único.
E agora o que te deu tanta felicidade lhe proporciona lágrimas,gotículas de água que naquele momento lavam seu coração.Mas lavam do que? Nem você sabe explicar,mas depois de um tempo,o coração não fica mais tão
apertado,você sente que consegue respirar bem de novo e um sorriso começa à surgir em seus lábios.
Então você agradece à Deus pelo que viveu e por "ela" existir,pois embora doa um pouco A SAUDADE é um meio que Deus nos dá para nos lembrar do que ele fez e faz pela gente , das pessoas queridas que passam pela nossa vida e naquele momento
abençoá-las também.

(Mas se fecharmos os olhos e nos concentrarmos vamos poder lembrar daquela sensação gostosa e por um momento estaremos lá de novo...)

Jessica

* * *


2 comentários:

TIME DO LEÃO disse...

O BOA E VELHA SAUDADE!
PARA SENTIR BASTA VIVER,ESSA MUITAS VEZES MARCADA PELA VIOLENCIA.
DIAS MAUS,MAS MAIOR E AQUELE QUE ESTA EM NOS DO QUE AQUELE QUE ESTA NO MUNDO!
PAZ,GOD GUIDE!

Fe disse...

De olhos fechados... bem apertados...